DÚVIDAS FREQUENTES

1. Qual é o material utilizado?
R.: Utilizo mídias Philips printable de 1ª linha, estojos amaray transparentes, papel fotográfico de 108gr. São os produtos com melhor custo/benefício do mercado, trabalhos apenas com produtos de qualidade.

2. Como é feita essa impressão na mídia?
R.: É uma impressão diretamente na mídia (especial para isso) sem adesivos, pois adesivos colados prejudicam o balanceamento dos aparelhos de DVDs podendo causar danos. A impressão é feita com a impressora T50 da epson.

3. Quantas fotos dá pra colocar em um DVD?
R.: Depende muito, do tempo que cada foto permanecerá no vídeo, mas cabe muita foto, poderia fazer um DVD com até 1.000 fotos. Quanto mais fotos maior o valor cobrado pela produção.

4. Posso escolher a música de fundo?
R.: Sim, você pode escolher a música de fundo, tema das imagens para confeccionar capa/menu/label, textos, e tudo que sua criatividade permitir. Caso prefira escolhemos para você.

5. Se eu enviar a arte pronta, você só imprimi pra mim?
R.: Sim, oferecemos serviço de impressão em mídia e capas de DVDs também. Solicite um orçamento por email para o que precisa.

6. Quais as formas de envio?
R.: Enviamos via correios, enviamos como Carta Registrada, SEDEX, Encomenda PAC. Calculamos os valores e você escolhe qual a melhor forma para você.

7. E se eu não gostar, o que acontece?
R.: Enviamos sempre uma prévia antes de finalizar, assim você pode visualizar e apontar mudanças até que fique do seu gosto, desse modo você já saberá o que vai receber em mãos.

Sua dúvida não foi respondida aqui? Não se preocupe, nos envie um email e responderemos quaisquer dúvidas que tiver.

Leia mais...

  ©DVDs Personalizados - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo